terça-feira


EXEMPLO DE DEDICAÇÃO

Eu acredito que cada ser possui um proposito neste mundo , muitos se candidatam  , mas nem todos são proficionais dedicados , tive o prazer de conhecer um grande homem , de uma maneira muito deficio em minha vida , meu filho nasceu com uma deficiencia nos seus dois pés que o deixaria em uma condição muito ruim , ele precizaria passar por duas cirurgias de correção de seus pés , este grande homen , que me atendeu com muito carinho , curou meu filho , alem de ser um grande médico é uma pessoa de carismo e bondade , um grande professor .
este homem não para , até parece uma máquina , a todo o momento que eu precisei ligar para ele , até fora de hora , me atendia com todo a atenção , rezo todos os dias para ele e sua familha , que seja muito abençoado por toda a sua vida , seu nome : dr. francisco carlos sales nogueira .
um recado para quem tem um filho pequeno com qualquer deficiencia fisíca , procure um bom médico agora para que depois não seja tarde demais , nossa cidade infelismente não possui um proficional tão gabaritado assim , temos sim pessoas que se dizem médicos , mas para ser médico  falta muito , pois em primeiro lugar precisa ser humano.
A onde encontrar este anjo : clinorto - tel : 012-31-3225-5198  atenção ! ele não precisa de propaganda , mas eu sou muito grato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário